Candidatos à presidência do Barcelona reagem a prisão de Bartomeu
Após a detenção de Josep María Bartomeu, os candidatos à presidência do Barcelona comentaram a situação e a classificaram como 'prejudicial para o clube'. O primeiro a falar sobre foi Joan Laporta, que em entrevista à rádio 'UA1 Lleida', questionou a gestão do ex-presidente e a relacionou com o ocorrido.
"Não é uma boa notícia para o clube. Talvez a sua gestão não tenha sido boa, mas ainda é ex-presidente do Futbol Club Barcelona", disse ele.
Logo depois, em declaração exclusiva para o jornal 'Sport', Víctor Font também deu seu ponto de vista sobre o assunto.
"Passaram-se algumas horas desde os acontecimentos e logicamente é um dia triste para os adeptos do Barcelona porque afeta a reputação institucional do clube. Leva-se muito tempo para virar a página e construir um novo modelo de clube", pontuou.
O ex-presidente do Barcelona Josep María Bartomeu foi preso hoje, em um escritório do estádio Camp Nou. A prisão faz parte de uma operação da polícia civil chamada de "Barçagate" e logo repercutiu na imprensa espanhola.
Bartomeu foi levado junto com o diretor-geral Oscar Grau, o diretor jurídico Romo Gómez Ponti e o ex-assessor da presidência do clube, Jaume Massafer. Não foi confirmado se as demais prisões também aconteceram no estádio do Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.