Ex-Botafogo, Honda compra 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao clube
O Botafogo informou, através de uma publicação no site oficial, que o meia japonês Honda adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano VIP e doou ao clube. Ainda segundo a nota, o departamento de marketing do Alvinegro prepara um concurso cultural, visando a temporada 2021, para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.
Honda defendeu o Glorioso no ano passado, quando participou de 27 partidas e marcou três gols. Uma das grandes contratações para a temporada — ao lado do atacante marfinense Kalou —, ele chegou em fevereiro, sob grande festa da torcida, mas não conseguiu render o esperado.
Em dezembro, após um acordo com a diretoria do Botafogo, ele se despediu de General Severiano. Recentemente, ele chegou a ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal, mas deixou o clube depois de alguns dias por conta de problemas burocráticos para inscrição.
Veja a nota do Botafogo na íntegra:
"O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural - visando a temporada 2021 - para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.
O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.