'Gosto de rebeldes', diz Simeone após gesto de João Félix
Na vitória do Atlético de Madri sobre o Villarreal, João Félix marcou um dos gols da partida e comemorou de uma forma controversa. Após balançar as redes, o jogador colocou o dedo na boca, como se estivesse mandando alguém calar a boca.
Essa ação de João, foi na direção do banco de reservas do seu clube. Com isso, alguns jornais da Espanha especularam que a atitude do jogador seria uma resposta ao técnico Diego Simeone por não tê-lo escalado em duas partidas.
No entanto, o treinador argentino minimizou o ocorrido e elogiou a atuação de João Félix. "Vocês têm que perguntar a ele o motivo para ele ter feito isso. Gosto de jogadores rebeldes. Me encanta jogador que tem orgulho, que quer reagir a situações. Ele fez um grande gol e é isso que precisamos dele", disse.
Entretanto, o jornal português, A Bola, confirmou que o gesto do meio-campista foi direcionado para seu companheiro de equipe, Renan Lodi. O brasileiro teria provocado Félix ao longo da semana. "Fica p*, não! Falou e fez, estamos juntos, irmão!", escreveu o lateral-esquerdo em seu Instagram.
O Atlético de Madri voltou a vencer no Campeonato Espanhol ao fazer 2 a 0 sobre o Villarreal. Com essa vitória o Atleti se mantém na liderança e tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.