Jornal: City quer Haaland, e minimiza briga entre Guardiola e empresário
O Manchester City será mais um time envolvido na disputa pela contratação de Erling Haaland, do Borussia Dortmund.
Segundo o jornal britânico Mirror, o atual líder da Premier League prepara uma oferta de 100 milhões de libras (R$ 777,9 milhões), e não acredita que o relacionamento ruim entre Pep Guardiola e Mino Raiola, empresário do jogador, possa atrapalhar o negócio.
Haaland, que é filho de Alf Inge, ex-meia do Manchester City, seria a prioridade do clube para a vaga de Sergio Agüero, que ficará sem contrato no fim da atual temporada.
Os problemas de Guardiola com Raiola são da época em que o treinador ainda comandava o Barcelona e, segundo o agente, tratou o sueco Ibrahimovic "como um cachorro" em seus dois anos no Camp Nou.
Uma fonte do jornal dentro do clube lembrou que o treinador também não tinha um relacionamento bom com Dimitri Seluk, agente de Yaya Touré, e mesmo assim o clube conseguiu assinar um novo contrato com o atleta.
Enquanto ainda se vê como um dos favoritos a ter Lionel Messi em seu elenco no próximo verão europeu, o City coloca Haaland no topo de uma lista que teria cinco nomes para o ataque, tendo entre eles Romelu Lukaku, outro atleta agenciado por Raiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.