Luan pede desculpas a Diego Souza, ao Palmeiras e à torcida após expulsão
Expulso aos 18 minutos do segundo tempo por uma cotovelada em Diego Souza, Luan pediu desculpas nas redes sociais. O zagueiro publicou um texto no Instagram, citando o centroavante do Grêmio, os companheiros de elenco e a torcida do Verdão.
"Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço o meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e toda torcida do Palmeiras", escreveu.
Abel Ferreira e os jogadores do Verdão saíram em defesa de Luan e falaram que o time correu por ele no segundo tempo da final da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras por 1 a 0.
A jogada que expulsou o zagueiro aconteceu quando ele tentava proteger a bola próximo à bandeira lateral. O golpe gerou um corte no rosto do gremista. Com a expulsão, Luan não poderá atuar na partida de volta, domingo que vem (7), no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.