Preparador físico deixa o Inter após chegada da comissão de Ramírez
O preparador físico Cristiano Nunes optou por deixar o Inter. Segundo apurou o UOL Esporte, a chegada da comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez, que desembarcou em Porto Alegre hoje, acarretaria uma mudança de função que não está nos planos do profissional.
Cristiano passaria pelo mesmo processo que ocorreu quando a comissão técnica de Coudet esteve no clube: seria alçado ao cargo de coordenador de preparação física, posto que não o interessa neste momento.
Assim, ele optou por deixar o clube e seguirá carreira como preparador físico em outra equipe.
Cristiano voltou a ser preparador físico após a saída de Coudet, retomando a função que exerce no Inter desde 2018 nesta passagem. Abel Braga, contente com o trabalho, chegou a chamar o profissional de "o melhor do Brasil".
"Teve uns quatro ou cinco jogadores meus que fizeram 60 metros aos 35 minutos do segundo tempo. Isso eu afirmo categoricamente: o melhor preparador físico do Brasil eu tenho, que é o Cristiano Nunes", disse o treinador em entrevista coletiva. "As semanas cheias de treinamento foram muito importantes no crescimento do time. O trabalho foi sensacional", completou Abel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.