Ferdinand revela que 'agrediu' van Nisterooy para defender CR7
Rio Ferdinand revelou que precisou intervir de forma violenta em uma confusão entre Cristiano Ronaldo e Ruud van Nisterooy, no Manchester United.
Em entrevista para o programa 'Vibe With Five', o ex-zagueiro disse que 'acertou em cheio' o atacante holandês após uma 'troca de farpas' entre os dois.
"Uma vez, houve um episódio com o Ruud van Nistelrooy; ele deu umas pancadas no Cristiano Ronaldo e acabou o machucando no tendão de Aquiles. Quando Ruud estava com a bola, corri na direção dele e acertei-lhe em cheio", disse ele, que completou:
"Eu falei para ele: 'O que está fazendo? Por qual motivo está batendo nele?' Ruud levantou-se com cara de poucos amigos e os restantes jogadores tiveram de intervir, por isso nada aconteceu."
Justificando sua atitude, o ex-jogador disse que sempre prezou o bem-estar entre os seus companheiros de elenco e não permitiria este tipo de situação enquanto estivesse por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.