Camacho tem suspeita de covid e é cortado do clássico com o Palmeiras
O Corinthians tem mais um caso suspeito de covid-19 em seu elenco. Hoje pela manhã, o volante Camacho queixou-se de incômodo, apresentou febre alta e foi imediatamente retirado do CT Joaquim Grava. O jogador já cumpre o isolamento social, já realizou o teste para a infecção pelo vírus e aguarda o resultado. Se o resultado for negativo, o meio-campista será reintegrado ao elenco.
O volante do Timão estava relacionado para o jogo de hoje contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. A princípio, Camacho seria opção no banco de reservas, mas nem sequer foi com a delegação para o estádio. O Corinthians confirmou a ausência do meio-campista assim que divulgou a escalação para o Dérbi.
O caso envolvendo Camacho acontece justamente um dia depois do clube confirmar o surto de covid em seu departamento de futebol. Ontem, o Corinthians divulgou que 19 pessoas, sendo oito jogadores e 11 funcionários, testaram positivo para a presença do vírus. Todos estão isolados, sendo monitorados pelos médicos do clube e passam bem.
Os jogadores infectados são: Cássio, Guilherme Vicentini, Fábio Santos, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro e Cauê. Além deles, o meia-atacante Vitinho já havia testado positivo na semana passada e também está afastado. O diretor Roberto de Andrade, o gerente Alessandro, o auxiliar Batatais, o observador técnico Mauro da Silva e o analista e chefe do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) também estão infectados e afastados do trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.