Veja quem o Corinthians tem disponível para o clássico contra o Palmeiras
O técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar o Corinthians hoje, às 19h (horário de Brasília), no clássico diante do Palmeiras, na Neo Química Arena. Com nove desfalques confirmados por conta do surto de covid no CT Joaquim Grava e mais quatro atletas entregues ao departamento médico, o Timão terá uma equipe toda remendada no clássico.
A comissão técnica relacionou 23 atletas para a partida de hoje, 12 deles formados nas categorias de base e com pouca experiência no time de cima. Nomes como Matheus Donelli, Adson, Matheus Araújo e Antony ainda nem sequer estrearam como profissionais, mas podem ser utilizados no clássico.
Uma provável formação do Corinthians para o Dérbi em Itaquera Caíque França (Matheus Donelli); Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel).
Os desfalques ficam por conta de Cássio, Guilherme Vicentini, Fagner, Fábio Santos, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho - todos com resultados positivos para covid-19. Além deles, Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira estão sob os cuidados do departamento médico e não podem entrar em campo.
Relacionados do Corinthians:
Goleiros: Caíque França e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
Meias: Adson, Ángelo Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Léo Natel, Jô e Rodrigo Varanda
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.