Ponte Preta tem 4 atletas com covid-19 antes de jogo contra Corinthians
A Ponte Preta utilizou seu site oficial para comunicar que quatro jogadores testaram positivo para a covid-19. São eles: o meia Camilo, o zagueiro Rayan, o goleiro Pedrão e o volante Camilo.
O resultado dos testes saiu na manhã de hoje, 4, e confirmou a suspeita do time sobre Camilo, que havia sido isolado da equipe desde a manhã do dia 27 de fevereiro, por ter apresentado sintomas gripais. O clube afirmou que todos estão em isolamento e sob os cuidados do Departamento Médico.
Além desses quatro jogadores, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, que também já estavam afastados, testaram negativo. Entretanto, como os atletas apresentaram sintomas específicos do novo coronavírus - como a falta de olfato e paladar -, o clube entendeu que, em ambos os casos, se tratava de falso negativo e eles vão continuar em isolamento.
A Macaca vai enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 7, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão também teve um surto de covid-19, com 19 casos no clube - sendo oito jogadores e 11 funcionários infectados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.