Corinthians tem outra suspeita de covid-19; atleta jogou contra o Palmeiras
O Corinthians tem mais um caso suspeito de covid em seu departamento de futebol. Um jogador do elenco profissional apresentou sintomas da doença, foi afastado do CT Joaquim Grava nesta quinta-feira por precaução e aguarda o resultado dos exames médicos. O atleta atuou ontem contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O atleta relatou os sintomas ao departamento médico e foi imediatamente isolado. O exame já foi colhido, e o clube aguarda o resultado para se posicionar oficialmente. Importante ressaltar que dez atletas do elenco profissional estão com resultados positivos para covid, após o volante Camacho ser confirmado nesta tarde. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.
O Corinthians passa por um surto de covid no CT Joaquim Grava. Os goleiros Cássio e Guilherme Vicentini, os laterais Fagner e Fábio Santos, os volantes Ramiro, Camacho e Gabriel, o zagueiro Raul Gustavo, o atacante Cauê e o meia-atacante Vitinho estão contaminados. Além deles, onze funcionários do departamento de futebol também testaram positivo.
Os médicos do clube acompanham cada caso e monitoram o estado de saúde de todos os colaboradores do Corinthians, realizando exames rotineiros para manter o controle do contágio dentro do centro de treinamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.