Natan admite pressão no Fla e aponta Juan e Rodrigo Caio como inspirações
Um dos principais nomes do elenco do Flamengo que inicia a disputa do Carioca, o zagueiro Natan falou sobre a pressão que existe no clube e disse que tenta ajudar os mais jovens neste momento de transição.
Capitão na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, ele vê o Rubro-negro pronto para batalhar pelo tricampeonato do Campeonato Carioca.
"Pressão existe, principalmente no Flamengo. O nervosismo de quem sobe é comum, mas tive companheiros que me ajudaram. Como um dos mais experientes, estamos para ajudar os companheiros. Começar com a braçadeira é meu trabalho que vem evoluindo, Fla deposita confiança grande em mim. Temos tudo para seguir firme e forte e ser campeão", disse ele.
O jovem disse que conversa muito com os jogadores de sua posição e afirmou que gosta de escutar os mais experientes. Para ajudar em sua evolução, o defensor conta com a presença diária de duas de suas inspirações no futebol:
"Gosto muito de ouvir e aprender. Os caras da minha posição me ajudam bastante. Uma inspiração é o Juan, mas tem também o Thiago Silva e o Rodrigo Caio. Subi muito rápido, o Juan acompanha nossos treinamentos e fala comigo o que preciso evoluir e melhorar. Estarei sempre de braços abertos para ele".
No próximo sábado (6), o Fla encara o Macaé, às 18h, no Maracanã. O time já deve ser reforçado com as presenças de Michael e Pepê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.