Presidente do Bayern não descarta interesse por Haaland
Erling Haaland segue cobiçado por grandes clubes europeus. Recentemente, o presidente do Bayern de Munique comentou sobre o jovem em uma entrevista ao site 'Sport1'. Para o mandatário bávaro, não se deve desconsiderar a possibilidade de investir no norueguês.
"Somos um clube economicamente poderoso. Embora também estejamos sofrendo com a pandemia de forma intensa, podemos sempre trazer jogadores, se eles nos convencerem", disse Herbert Hainer, que completou seu raciocínio falando sobre a recente contratação de Upamecano.
"Prova disso é que há duas semanas, Hasan Salihamidzic anunciou a incorporação de Dayot Upamecano, um dos melhores defensores da atualidade."
O contrato de Haaland com o Borussia Dortmund é válido até junho de 2024. Os diretores da equipe alemã já se mostraram bem confiantes sobre a permanência do atleta no clube.
"Haaland não pode, nem vai, nem vai deixar Dortmund. Ele ainda tem contrato conosco até junho de 2024. Só posso dizer que ainda o temos. Também acho que ele não se sente incomodado aqui, pelo contrário", disse Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia, à Kicker
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.