O Corinthians jogou o clássico diante do Palmeiras ontem (3), na Neo Química Arena, sem contar com nove jogadores devido à covid-19, com outros desfalques por diferentes motivos, como lesões, mas o meia-atacante Luan ficou apenas como opção no banco e entrou durante o segundo tempo do jogo empatado em 2 a 2, com mais uma participação discreta vestindo a camisa 7 alvinegra.
No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Vinicius Mesquita, Débora Miranda, Renato Maurício Prado e José Trajano —, Renato chama a atenção para o estágio atual do jogador que foi o principal nome do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017, quando acabou eleito o 'Rei da América', mas caiu de produção e ainda está devendo no Corinthians.
"Eu acho inacreditável, realmente você vê, o Corinthians teve um surto de covid, teve que jogar com o time todo remendado e nem assim o Luan é titular, gente. No que se transformou o Luan?", questiona Renato.
"É uma coisa inacreditável a gente lembrar que esse cara em 2017 foi eleito o melhor jogador da América, o craque da Libertadores, campeão da Libertadores e hoje em dia ele não consegue ser titular nem em um time devastado pela covid, que coisa inacreditável", completa.
O jornalista afirma que o clássico seria uma oportunidade para o jogador em meio a tantas ausências, mas a entrada dele durante o segundo tempo não fez nenhuma diferença.
"Entrou hoje e teve uma atuação absolutamente opaca, não fez nada. Quer dizer, em um momento como esse era hora de o cara dizer 'deixa comigo, vou pegar aqui a faca entre os dentes e vou fazer alguma coisa'. Não fez nada, entrou e era como se não tivesse entrado", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.