Roberto Carlos sobre festas na época dos 'galáticos': 'Um bando de loucos'
No último episódio divulgado do documentário 'Galácticos', produzida pela ESPN, contando a 'época de ouro' do Real Madrid, o assunto da vez foram as festanças organizadas pelo elenco. Ao comentar sobre, Roberto Carlos, que defendeu o Real Madrid de 1996 a 2007, classificou os colegas como 'um bando de loucos'.
"Nós éramos um banco de loucos", disse ele, que teve sua fala complementada por Claude Makélélé: "Ainda bem que naquela época não tinha Facebook, Instagram, ainda bem."
Ainda no assunto, o ex-jogador, pentacampeão com a seleção brasileira disse que havia até combinados com o treinador Del Bosque sobre os treinos de segunda e terça-feira.
"Os treinos de segunda e terça-feira aconteciam todos durante a tarde. Ele sabia que não podia colocar de manhã, afinal, quase ninguém chegava", revelou o ex-lateral.
O termo 'galácticos' surgiu em 2000, quando o clube merengue comemorou seu centenário e montou uma equipe com os principais nomes do futebol mundial, como Luís Figo, Zinedine Zidane, David Beckham, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e outros. A 'era de ouro' durou até meados de 2007.
A principal reunião dos maiores jogadores da época não rendeu os frutos que os espanhóis esperavam, afinal, o time não 'engrenou' em campo e os títulos mais cobiçados não foram conquistados neste intervalo de tempo.
A fim de retratar um dos momentos mais expressivos da história do Real Madrid, a ESPN resolveu criar o documentário com os bastidores de um dos times mais badalados do futebol. A produção tem três episódios de 30 minutos cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.