Uefa anuncia Liverpool e RB Leipzig na Hungria, mas City joga em Manchester
A Uefa anunciou hoje que o segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre Liverpool e RB Leipzig será disputado mais uma vez na Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria.
A decisão foi tomada pelas restrições de viagem impostas pela pandemia. Se fossem para Liverpool, os jogadores do time alemão teriam que passar por uma quarentena obrigatória de 10 dias, o que tiraria o time da disputa do Campeonato Alemão.
O primeiro jogo entre RB Leipzig e Liverpool também aconteceu na Puskas Arena e terminou com a vitória dos ingleses por 2 a 0.
Existia a expectativa de que o jogo da volta pudesse acontecer em Anfield, já que a Uefa anunciou no último dia 2 que outro confronto entre ingleses e alemães, entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach acontecerá na Inglaterra.
A explicação para decisões diferentes é que o estado em que fica a cidade de Mönchengladbach, a Renânia do Norte-Vestfália, tem protocolos diferentes para a pandemia que o estado da Saxónia, onde fica Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.