Como dérbi que Casemiro não jogou mudou a vida dele no Real Madrid
O volante brasileiro Casemiro chegou para escrever sua passagem mais recente no Real Madrid em 2013. Antes disso, ele passou pelo "time B" do clube merengue e chegou a ser emprestado para o Porto.
O jogador conquistou a sua permanência no clube em 2016, depois da primeira derrota (1 a 0) de Zinedine Zidane para o Alético de Madri. No jogo seguinte após a derrota, o treinador resolveu trocar seu então camisa 11, Gareth Bale, por Casemiro.
Após ver o desempenho do brasileiro em campo, Zidane o escalou para jogar outras 24 partidas daquele ano. Entre elas estavam os da Liga dos Campeões, incluindo a final contra o Atlético, e um clássico vitorioso contra o Barcelona. Desde então, Casemiro se tornou uma peça fundamental nos planos do Real Madrid.
O brasileiro está afastado por cartões amarelos e deve voltar a campo somente no dia 17 de março, contra o Atalanta, pela Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.