Gabriel Silva diz que primeiro gol pelo Palmeiras logo no Dérbi foi "sonho"
Gabriel Silva fez o seu primeiro gol como atleta profissional do Palmeiras no clássico de quarta (3), contra o Corinthians. Aos 18 anos de idade, o garoto disse que desencantar logo no Dérbi parece um sonho.
"Eu sempre idealizei ser jogador de futebol profissional e vestir a camisa do Palmeiras quando isso acontecesse. O gol foi de sonho. Meus gols na base foram importantes. Muito. Mas esse, por ser o primeiro no time profissional, seria o mais marcante, e aí veio um tempero a mais. Foi em cima do nosso maior rival. Não tem sensação melhor", comemorou.
Desde os 13 anos de idade no Verdão, o atacante conquistou duas vezes o título do Mundial de Clubes sub-17 e fez gols nas duas decisões, contra o Real Madrid (ESP), em 2018, e Leganés (ESP), em 2019. Em 2019, fez 40 gols em 46 jogos entre o sub-17 e sub-20. Pelo profissional, são 19 partidas.
"Fazer seu primeiro gol no time de cima, em um clássico e, sobre o seu maior rival, ficará marcado para sempre na memória. Estou muito feliz! Será o primeiro de muitos na carreira. Se Deus quiser!", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.