Lewa faz 3, apaga show de Haaland e Bayern vira sobre Dortmund no Alemão
Em um clássico com muitos gols, o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund por 4 a 2 com show dos artilheiros Robert Lewandowski e Erling Haaland. O polonês, melhor do mundo, fez três gols na partida e comandou a virada. Haaland marcou dois e foi substituído.
O resultado deixa o Bayern de Munique na liderança com 55 pontos, dois a mais que o RB Leipzig.
Na 25ª rodada do Alemão, o Bayern enfrenta o Werder Bremen fora de casa no sábado. No mesmo dia, o Borussia Dortmund recebe o Hertha Berlin.
Apesar do amplo domínio na posse de bola no primeiro tempo, o Bayer viu o Dortmund abrir 2 a 0 antes dos 10 minutos de jogo. Haaland marcou logo após o começo da partida depois de um chute cruzado da entrada da área. Depois, ele recebeu passe de Hazard e completou.
O Bayern só conseguiu diminuir aos 25 minutos com o polonês Robert Lewandowski. Ele aproveitou jogada de Sané e completou para o fundo do gol.
Dom o domínio da partida e atrás no placar, o Bayern seguiu pressionando e conseguiu o empate. Coman foi derrubado na área e Lewandowski cobrou com precisão para empatar.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, mas com menos chances para os dois lados. Lewandowski ainda teve chance de virar a partida, mas finalizou para fora após passe de Sané.
Quase no fim da partida veio a virada do time de Munique. Goretzka aproveitou a rebatida na área do Dortmund e pegou de primeira para marcar. Os jogadores do Dortmund reclamaram de falta no início da jogada, mas nada foi marcado.
Ainda deu tempo de Lewandowski marcar o quarto do jogo, seu terceiro na partida, para fechar a goleada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.