Courtois lamenta falta de valorização na Bélgica: 'É ridículo'
Em uma recente entrevista para o jornal 'HLN', Thibaut Courtois lamentou a falta de valorização que vive na Bélgica, seu país de origem. Segundo o goleiro do Real Madrid, chega a ser 'ridículo' sentir mais apreço na Espanha e em outros lugares, do que onde nasceu.
"Na verdade, sinto mais apreço em Espanha, e também fora de Espanha, do que na Bélgica", disse ele.
O assunto veio à tona após Courtois questionar o motivo com que não recebeu e se quer foi indicado pelo prêmio de 'Melhor Belga no Exterior' nas últimas oportunidades.
"Sobrevivi a um tsunami em Madrid e li analistas dizendo que Lukaku merecia mais o troféu de Melhor Jogador da Bélgica no exterior. "Posso entender o Lukaku recebendo o prêmio de Melhor Belga no Exterior, mas eu também mereci. Também não fui nomeado Atleta do Ano", desabafou.
Por fim, o arqueiro deixou um questionamento para tentar mudar a imagem que acredita que possui no país europeu: "Parece que continuar jogando em alto nível no maior clube do mundo não vale mais a pena."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.