"Isso não serve de desculpa", diz Alison após goleada no San-São
Após a goleada que o Santos sofreu no Morumbi por 4 a 0 para o São Paulo, nesta noite, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o capitão Alison lamentou a derrota e entende que não se pode admitir esse tipo de resultado, mesmo com o início do trabalho do técnico Ariel Holan, que chegou ao Brasil no último sábado.
Outro fator para o desempenho ruim do Peixe foi o gramado encharcado na primeira etapa. Por causa das pancadas de chuva na capital, o campo não aguentou e encharcou. A consequência foi os montes de poças de água em algumas partes do campo. O camisa 5 desaprovou o desempenho da equipe.
"Mesmo sendo o início de trabalho e um time recheado de garotos, isso não serve de desculpa. Não podemos admitir uma derrota assim, mesmo com gramado alagado. Não conseguimos colocar em prática o que fizemos nos treinos", disse após a partida ao Premiere.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de SP), a cidade está em estado de atenção desde as 18 horas por causa do volume de chuva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.