Jesus diz que chegada ao City foi um 'choque imenso': 'Dormia e comia mal'
Gabriel Jesus recordou sua chegada ao Manchester City, em 2017. Em entrevista exclusiva para a ESPN, o atacante brasileiro desabafou e disse que chegou a se questionar sobre a ida à Europa, afinal, o começo foi 'um choque imenso' para o jovem.
"Deixei o Brasil com 19 anos em um calor de 30 graus e cheguei no dia seguinte com um frio, que foi um choque de todas as formas. Foi difícil no começo assimilar tudo e focar no real motivo que cheguei e a decisão de vir", disse ele, que completou:
"Fiquei três semanas sem jogar, vivendo em hotel, comendo mal, dormindo mal, isso fez com que eu ficasse pensando e desanimado."
Porém, a má fase passou logo que o ex-Palmeiras começou a jogar e participar das atividades. Atualmente, Gabriel é um dos principais nomes do elenco de Pep Guardiola.
"Quando eu acalmei, tudo seguiu bem. Quando eu comecei a jogar, primeiro jogo tudo voltou ao normal e conseguir focar no real motivo de ter vindo para a Inglaterra, mas, foi um choque imenso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.