Messi vota acompanhado do filho em eleições presidenciais no Barcelona
Lionel Messi foi um dos primeiros jogadores a comparecer na votação para a eleição do novo presidente do Barcelona. Acompanhado de seu filho mais velho, Thiago, o camisa 10 já mostrou ter um nome escolhido para assumir o mandato no clube catalão.
O jogador chegou no local de votação por volta das 11h45, no horário central europeu. Sem demorar muito, o argentino sorriu para as câmeras e deixou o herdeiro colocar o envelope na urna de votos.
Além de Messi, outros nomes marcaram presença no Camp Nou. Entre eles estavam, Sergio Busquets, Jordi Alba, Riqui Puig e Sergi Roberto. Estima-se que com o decorrer do dia, outros devam aparecer para participar da votação.
As eleições começaram por volta das 9h da manhã, no horário central europeu e durarão até às 23h30 (19h30 de Brasília), no mesmo. Concorrem ao cargo, Joan Laporta, Víctor Font e Toni Freixa, o vencedor substituirá Josep Maria Bartomeu, que renunciou o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.