'Tem que respeitar': Goiás higieniza bandeira em que rival cuspiu; assista
O Goiás publicou um vídeo nas redes sociais em resposta à cusparada que o meio-campista Alan Mineiro, do Vila Nova-GO, deu na bandeira do time. O caso aconteceu ontem, em uma partida pelo Campeonato Goiano - o Goiás venceu por 1 a 0.
O lance aconteceu no fim da partida, quando o time esmeraldino já vencia - Miguel Figueira marcou o único gol do jogo. Antes de cobrar um escanteio, Alan Mineiro segurou a bandeirinha com o escudo do Goiás e soltou a cusparada.
"Já perderam tanto, que perderam até a educação. Tem que respeitar!", disse o Goiás no vídeo, ates de higienizar a bandeira. Assista:
Pedido de desculpa
Depois do jogo, Alan Mineiro foi às redes sociais para pedir desculpas por sua atitude. O jogador dirigiu seu pedido ao Goiás, dizendo não se orgulhar do que fez e não ter sido um bom exemplo para ninguém, principalmente sua família.
"Estou aqui pessoalmente pedindo desculpas para a instituição do Goiás. Fiz uma coisa da qual não me orgulho de ter feito. Não foi exemplo para meu filho e para minha família. Foi muito feio da minha parte, mas sou homem de vir aqui e pedir desculpa pelo meu ato. Isso não é exemplo para ninguém", disse Alan Mineiro no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.