Inter fez meia encarar fase de "incubação" antes de ser testado no Gauchão
Lucas Ramos marcou o segundo gol do Internacional sobre o Pelotas e vibrou bastante. A comemoração não foi apenas pela vantagem no placar, que depois acabou não se confirmando nos minutos finais. A euforia do camisa 10 do time alternativo é pela sensação de ver dar certo a ideia criada e executada pelo clube. Ainda em 2020, ele começou a ser preparado para jogar o Campeonato Gaúcho. Agora, é um dos destaques da equipe.
A incubação no CT Parque Gigante faz parte do plano do Inter de lançar mais jovens a partir de 2021.
Aos 20 anos, o jogador natural de Sarandi, interior do Rio Grande do Sul, passou as últimas semanas ganhando massa muscular e recebendo atenção do futebol profissional do clube.
O time comandado por Fabio Matias, que venceu o Juventude e empatou com o Pelotas, vai continuar atuando até Miguel Ángel Ramírez estrear. Dentro do elenco sub-20, outros nomes até foram mais badalados. Mas Lucas Ramos é uma convicção do Inter.
A visão dos dirigentes é que o jovem, que jogou boa parte da vida como volante, pode ser lapidado para atuar bem mais perto do gol. É por ali que ele tem atuado nos últimos tempos, nas primeiras partidas do Gaúchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.