Mourinho diz que Bale tinha 'cicatrizes psicológicas' após lesões
O técnico José Mourinho, do Tottenham, afirmou que Gareth Bale tinha "cicatrizes psicológicas" por conta de seguidas lesões antes de despontar no clube inglês.
Após um início de temporada ruim, Bale virou um dos destaques do Tottenham e marcou quatro gols nas suas últimas três partidas pelos Spurs no Campeonato Inglês. Ele está emprestado pelo Real Madrid até junho.
"Não é que o tenhamos desafiado nem nada. Nós apenas o apoiamos. Encontrei nele cicatrizes psicológicas. Quando você tem temporadas com muitas lesões, o importante não são apenas as cicatrizes musculares, mas também as psicológicas, que trazem medo e instabilidade", disse Mourinho à BBC.
"Há um momento em que você está trabalhando bem e em que todos ao seu redor o apoiam ao máximo. Nesse momento, a barreira psicológica foi quebrada. E ele conseguiu. Foi ele, não nós. Nós apenas o apoiamos", acrescentou o português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.