'O Fla me quer, eu também quero', diz Rafinha sobre possível retorno
Em live com o canal 'Barbaridade', Rafinha comentou sobre seu possível retorno ao Flamengo. Segundo o lateral, a negociação com a equipe carioca está avançada e agrada ambos os lados, tanto ele, quanto ao clube.
O Flamengo me quer, eu também quero. É uma negociação que está caminhando. Eu evito ficar falando muito sobre. Quem entende de futebol, sabe que é normal. As pessoas não podem achar que estou 'cavando isso'. O clube quer me contratação, eu também quero voltar", disse ele, que completou:
"Estamos conduzindo de uma forma boa, tranquila. Tem tudo para ter um final feliz."
Rafinha voltou ao Brasil para atuar no Flamengo em 2019. Com a camisa do time carioca, o atleta conquistou a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Em agosto de 2020, o jogador assinou com o Olympiacos, da Grécia. Sua passagem durou quase seis meses, por lá ele aturou em 22 partidas e no começo de fevereiro rescindiu o contrato e voltou para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.