Pai de Jean Pyerre detona Renato após derrota na Copa BR: 'Foi passear'
Eduardo da Luz Corrêa, pai do meio-campista gremista Jean Pyerre, fez duras críticas ao técnico Renato Gaúcho após o time perder do Palmeiras (2 a 0) na finalíssima da Copa do Brasil, na noite do último domingo.
No vídeo, Corrêa ofende Renato e acusa o comandante gremista de não ter treinado o clube adequadamente para o confronto em São Paulo. O Grêmio disse que não irá se pronunciar sobre o caso.
"É, gurizada. Esse filho da p* do Renato acabou com o nosso time. O Grêmio foi para Atibaia na quinta-feira, foi para passear. Porque em nenhum momento Renato treinou o time titular. Só foram para passear, para brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, foi montado", disse o pai de Jean Pyerre.
Em nenhum momento do vídeo Eduardo da Luz Corrêa faz menção ao filho, que começou a partida de ontem na reserva e entrou em campo apenas no segundo tempo, no lugar de Thaciano. Jean Pyerre teve uma temporada de altos e baixos no Grêmio. Depois de se destacar e liderar o time em seu melhor momento em 2020, o meia acabou caindo de rendimento nas fases decisivas de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.
Ontem o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Na ida em Porto Alegre, os paulistas já haviam derrotado os gaúchos por 1 a 0.
Na partida decisiva, os gols foram marcados por Wesley e Gabriel Menino e em duas falhas do goleiro Paulo Victor.
Após o vice na Copa do Brasil, o Grêmio já começa a batalha na Libertadores 2021 nesta quarta-feira, quando recebe o Ayacucho, do Peru, às 21h30, na Arena. O jogo é válido pela segunda fase preliminar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.