Vai ser papai? Weverton brinca e diz que vai 'intensificar os trabalhos'
Eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil na campanha do título do Palmeiras, Weverton afirmou que quer ser pai novamente - ele já tem uma filha, Valentina -, e disse que vai 'intensificar os trabalhos' em suas férias para que este objetivo se concretize em breve.
O jogador brincou com a situação após comemorar o título - que veio com vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, ontem -, com uma bola sob a camiseta e receber diversas mensagens perguntando sobre a possível gravidez de sua esposa.
"Ontem comemorei com uma bola embaixo da camisa e muita gente perguntou pra minha esposa se ela estava grávida. Mas não. A gente quer muito. Vou aproveitar os dez dias de folga para 'intensificar os trabalhos', ver se adianto o processo", disse em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
"Com jogo atrás de jogo, concentração atrás de concentração, nossos planos atrasaram um pouco, mas acho que com dez dias de 'intensivão' dá bom. (...) Nessas férias, eu não sou mais goleiro, sou o 9, só no ataque. Agora só quero fazer gol", continuou.
Família como motivação
Depois de Denílson dizer que se emocionou ao ver um vídeo publicado pelo goleiro nas redes sociais em que ele comemorava o título com a família, e admitir que lamenta por não ter tido a chance de viver isso com os filhos, Weverton comentou a cena.
"Eu me emocionei ao ver o Weverton comemorando com a filha dele. Essa semana, meu filho me perguntou por que eu me aposentei e eu não tive isso com ele. Imagino que deve ser muito bom", disse Denílson.
"A família mexe muito com a gente. Faço muita coisa por eles. Acompanhei sua história no Instagram e pensei em como é um privilégio o que eu tenho. É gratificante levar a filha para os jogos, ver que a Valentina ama o Palmeiras, que gosta das músicas do Palmeiras. Isso mexe muito comigo e com minha esposa porque a gente faz tudo pelos filhos", concordou Weverton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.