Arboleda é liberado de treinos e desfalcará o São Paulo em jogo do Paulista
O São Paulo não terá Arboleda para o próximo jogo do Campeonato Paulista, no sábado (13), diante do Novorizontino. O zagueiro recebeu alguns dias de folga e está liberado por comissão técnica e departamento de futebol da partida válida pela quarta rodada do Estadual.
O período maior de descanso do equatoriano acontece por dois motivos: o desgaste físico e a dificuldade de logística para voltar ao Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus. O atleta viajou ao Equador durante a folga.
Igor Vinícius também ganhou um tempo a mais de folga. Por causa do desgaste físico, o lateral direito deve se reapresentar no CT da Barra Funda somente amanhã (10), quando a equipe fará uma atividade às 9h30 (de Brasília).
As questões envolvendo folgas mais longas são avaliadas individualmente por comissão técnica e departamento de futebol. O grupo analisa os casos e decide se o tempo de descanso dos atletas conforme a necessidade neste início de temporada.
Léo Pelé foi outra ausência da atividade de hoje. O lateral esquerdo se queixou de dor no corpo e teve febre nas últimas horas. Por recomendação do departamento médico, fez exames de covid-19 e segue em casa, aguardando o prognóstico médico.
Recuperado de concussão, sofrida na estreia da temporada, diante do Botafogo-SP, Igor Gomes está à disposição da comissão técnica. O meio-campista fez um trabalho de forma separada na tarde de hoje, ainda sem contato físico e deve figurar a lista de relacionados diante do Novorizontino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.