Grêmio minimiza reclamações e vê Jean Pyerre com "perspectiva enorme"
O Grêmio minimizou as reclamações do pai de Jean Pyerre, que viralizou em um vídeo cobrando o técnico Renato Gaúcho pela reserva do filho na final da Copa do Brasil. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o meia tem uma "perspectiva enorme" no clube e será tratado de forma adequada para melhorar seu rendimento.
Questionado sobre as colocações no vídeo, que posteriormente rendeu pedido de desculpas do pai do atleta, o mandatário minimizou.
"A situação que aconteceu e não merece resposta. O Grêmio não está preocupado, nem o Renato. São situações que acontecem na vida da gente, a gente tropeça, fala o que não deveria, acontece. Damos a dimensão do fato, e desta vez ficamos mais com o pedido de desculpas, mas não teria nenhuma resposta, porque não foi algo importante", explicou Romildo.
O pai de Jean Pyerre disse, entre xingamentos, que a delegação foi para Atibaia antes da final da Copa do Brasil, "passear". Posteriormente, ele pediu desculpas.
"Gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas ao treinador Renato Portaluppi pelas ofensas proferidas em um vídeo feito por mim que foi vazado ontem. Esse ato não reflete a opinião de terceiros e, em momento algum, quis prejudicar meu filho e seus companheiros. Foi em um momento de irritação pelo clube que sempre torci incondicionalmente. Reforço, peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha atitude e entendo a dimensão do meu ato. Uma boa semana a todos", disse.
O meia está fora da partida de estreia do Grêmio na Libertadores, amanhã. Mas, segundo o presidente do clube, tem respaldo para crescer atuando em Porto Alegre.
"Ele tem uma perspectiva enorme, de fazer um grande campeonato. Precisa ser acompanhado, estimulado. O Grêmio tem noção do que deve fazer com ele para que todo seu potencial possa ser aproveitado da melhor maneira", afirmou.
Jean Pyerre viveu idas e vindas em 2020. Chegou a ser titular e destaque do time, ganhou a camisa 10 e teve momentos de protagonismo. Mas ao mesmo tempo foi protagonista de polêmicas, como uma ida a uma festa antes de um clássico Gre-Nal, contrariando instruções de distanciamento social.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.