Grêmio: Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê fora de estreia na Libertadores
O Grêmio não terá Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê na primeira partida de sua trajetória na Libertadores de 2021. O meia sentiu um desconforto muscular, enquanto o atacante tem um problema no púbis, e o goleiro deixa o time por opção do comando técnico, segundo apurou o UOL Esporte.
Na armação, o chileno Pinares será utilizado. Já no jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Renato Gaúcho optou por deixar Jean Pyerre fora. Na ocasião, iniciou com Thaciano.
Pepê não vive boa fase na equipe e dará lugar, provavelmente, a Ferreira.
No gol, Vanderlei retoma titularidade e Paulo Victor não ficará nem no banco. Brenno ganhará mais espaço na temporada e deve assumir o posto de segundo goleiro.
Paulo Victor foi reserva durante praticamente toda temporada 2020, mas Renato Gaúcho optou pela utilização dele nos dois jogos decisivos da Copa do Brasil.
O provável Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa. Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.
O Tricolor encara o Ayacucho-PER nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida da fase preliminar da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.