Muricy Ramalho diz que situação financeira do São Paulo está 'muito ruim'
O futebol vive uma grande crise financeira, e o São Paulo não passou imune a ela. Diretor técnico do Tricolor, Muricy Ramalho pregou 'pé no chão' para amenizar a situação.
"Temos que ter o pé no chão. Pensei que a situação estava ruim, mas está muito ruim. Nós sabíamos o que íamos enfrentar. Acreditamos muito no torcedor, na nossa criatividade e o trabalho é muito sério", disse, em entrevista ao canal 'Arnaldo e Tironi' no YouTube.
"Estamos buscando oportunidades de mercado. Não queremos oferecer e não pagar. (...) Temos que ser realistas, eu não tenho jeito para isso, para ficar escondendo as coisas. Então sou transparente, não sei se é bom ou ruim é o meu jeito de esclarecer", afrmou.
Muricy admitiu que o time sentiu a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil na reta final do Brasileirão, quando despencou do primeiro para o quarto lugar nas últimas rodadas.
"Senti nos jogos contra o Grêmio o time perdeu a tranquilidade, temos muitos garotos e eles sentiram demais. O São Paulo perdeu a confiança", ponderou.
Apesar da queda de rendimento, Muricy elogiou Fernando Diniz no breve espaço de tempo que trabalharam juntos.
"Eu ia para arquibancada ver treino, depois a gente ficava conversando. Ele se preocupa muito com o futuro dos atletas, é muito bom para isso, faz o jogador ter muita coragem. Os jogadores gostam demais dele. Depois disso não tive mais contato. Sei como é, ficou um ano e pouco trabalhando duro, não é fácil", avaliou.
Em relação à estrutura, Muricy acredita que ela tenha "estacionado", mas elogiou outros setores do clube. "A estrutura estacionou, o São Paulo sempre foi bom nisso, mas estou gostando do pessoal da inteligência, temos dois que estão na seleção brasileira, modernizou bastante", elogiou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.