Jornais espanhóis dizem que Barça 'cai com orgulho' e elogiam Navas
A eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain repercutiu nos jornais europeus. Alguns espanhóis enfatizaram que o clube catalão 'caiu de pé' e fizeram questão de enaltecer a atuação do goleiro da equipe francesa, Keylor Navas.
"A ilusão do Barça esbarrou em um inspirado Keylor Navas", dizia o 'Sport'. Além deles, o 'Mundo Deportivo', também falou sobre o revés: "O Barcelona deixa a Champions com orgulho. Keylor Navas, que se tornou o herói local e a falta de eficácia dos catalães impediu o Barça de sair com uma vitória no Parque dos Príncipes".
Seguindo a mesma linha elogiosa, o 'Marca' também parabenizou o Barcelona pela atuação. "O Barça cai com orgulho. Mais um ano vazio na Liga dos Campeões. O jogo em Paris foi muito bom e com uma enorme demonstração de orgulho e boa jogada, diferente do infame confronto da ida."
O jogo:
O Paris Saint-Germain está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencer o jogo de ida das oitavas por 4 a 1, o clube francês empatou por 1 a 1 com o Barcelona na tarde de hoje, em Paris, e avançou para a próxima fase. Kylian Mbappé, de pênalti, e Lionel Messi marcaram os gols da partida.
Além da eliminação, a queda nas oitavas de final pode ter um sabor ainda mais amargo para o torcedor do Barça. A partida de hoje pode ter sido a última de Messi com a camisa do clube catalão em uma Liga dos Campeões. O craque argentino ainda não definiu o futuro e pode deixar o time no fim de seu contrato, em junho deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.