Grupo sub-20 do Inter volta para "casa" sem deixar novidades no principal
O grupo sub-20 do Inter voltou a trabalhar no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. É lá onde tradicionalmente as categorias de base se preparam para as competições. E o elenco não entregou nenhuma novidade até o momento para Miguel Ángel Ramírez.
O período mais próximo do Beira-Rio ocorreu em razão do início do Estadual. Foi sob comando de Fabio Matías que os meninos disputaram partidas contra São Luiz, Pelotas e Juventude, conquistando uma vitória, um empate e sofrendo uma derrota nas três primeiras rodadas da competição.
Para o time de cima ficaram apenas aqueles jogadores que já faziam parte do elenco, casos de Daniel, Pedro Henrique, Heitor, Mazetti, Léo Borges, Johnny, Peglow, Yuri Alberto, Lucas Ramos, Vitor Hugo, Guerrero e Mauricio.
Guilherme Pato, que voltou de empréstimo da Ponte Preta e marcou um gol até agora na temporada, é um dos jogadores que voltou para o time de base. Outros destaques da equipe, como João Félix aguarda, da mesma forma, oportunidade de mostrar serviço no principal.
O processo de aproveitamento dos mais jovens ocorrerá de acordo com o desejo do técnico Miguel Ángel Ramírez. Nada impede que os meninos sejam chamados para compor treinamentos e participar de jogos daqui para frente. Porém, nenhum deles é peça fixa do grupo de cima ainda.
O treinador espanhol deve comandar o time principal do Colorado, já com praticamente todas suas peças, no domingo, pela quarta rodada do Gauchão, contra o Ypiranga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.