Inter espera avaliação de Ramírez e acalma investidas no mercado da bola
Perto de anunciar a chegada do atacante Carlos Palacios, o Internacional prega cautela. Os avanços no mercado da bola partirão de uma avaliação mais firme do técnico Miguel Ángel Ramírez sobre o elenco, e qualquer outro movimento tende a levar mais tempo.
Segundo apurou o UOL Esporte, o treinador pretende avaliar com calma cada peça do grupo de jogadores, e apenas depois de tal medida é que irá requisitar determinados jogadores.
Palacios é um caso à parte. Além da avaliação positiva do comando técnico, o chileno é visto como atleta de projeção futura, que pode render, além de resultados de campo, recursos financeiros em uma eventual venda futura. O, ainda, ataque é um setor que precisa de opções para o modelo de jogo a ser proposto pelo comandante.
Nas demais zonas de campo, há cautela. As especulações surgidas recentemente, como interesse em Gabriel Neves, do Nacional-URU, e zagueiros que atuam no futebol uruguaio são tratados como "rumores".
O plano do treinador espanhol é evitar que alguma avaliação apressada possa ocasionar a sobreposição de jogadores em alguns setores do time, e carência em outros. Até mesmo as possíveis saídas serão revistas com calma a partir do início das atividades e jogos sob comando de Ramírez.
A estreia do treinador à beira do gramado ocorrerá no domingo (14), contra o Ypiranga, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.