Goleiro da Juazeirense vai entrar na Justiça contra diretor do Sport
Goleiro da Juazeirense, Rodrigo Calaça afirmou na madrugada de hoje (11) que vai prestar queixa-crime contra Augusto Caldas, diretor de futebol do Sport. Segundo Calaça, não é verdade que ele teria dito a Caldas que os incidentes na partida, como apagões nos refletores do estádio Adauto Moraes, teriam sido "coisas da direção" da Juazeirense.
"Nunca, em qualquer circunstância, eu acusaria ou colocaria em dúvida a honestidade e lisura da diretoria e presidência da Juazeirense. Isso é atitude desesperada em não aceitar com hombridade a derrota. Está sendo apresentada agora uma queixa-crime. E esse cidadão será chamado para provar o que afirmou em meu nome", disse o goleiro, por meio de seu perfil no Instagram.
"É uma situação lamentável, e quem me conhece sabe que sou de poucas palavras, mas não pude deixar de manifestar minha defesa contra esse absurdo", completou.
Entenda a confusão
A Juazeirense venceu o Sport por 3 a 2 ontem pela primeira rodada da Copa do Brasil, em jogo marcado por muita confusão. O sistema de irrigação do gramado foi ligado duas vezes, os gandulas sumiram, e a ambulância precisou ser chamada após um atleta da Juazeirense supostamente desmaiar em campo. O jogo ainda ficou parado por mais de uma hora e encerrado antes do tempo por causa da queda de energia dos refletores.
Após a partida, que culminou com a eliminação do Sport, Caldas deu entrevista ao SporTV e afirmou ter ouvido do goleiro da Juazeirense que o que aconteceu em campo tinha sido obra da diretoria.
"Me pegou para conversar quando eu saí e disse 'me desculpe, a gente não compartilha com isso, é coisa do diretor e do presidente'. Isso é vergonhoso", declarou Caldas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.