Topo

Grêmio

Grêmio: Diego Souza prega seriedade e diz que vaga "não está resolvida"

Diego Souza comemora gol do Grêmio contra o Ayacucho-PER, pela Libertadores - Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Diego Souza comemora gol do Grêmio contra o Ayacucho-PER, pela Libertadores Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/03/2021 00h15

O Grêmio venceu o Ayacucho por 6 a 1, mas para o atacante Diego Souza a classificação para a próxima fase da Libertadores não está definida. Autor de três gols na partida, o atacante quer que a seriedade seja mantida.

"Não tem nada resolvido, sabemos da importância que tem a competição para nós, e será um jogo difícil na altitude (duelo de volta, em Quito). Vamos encarar com muita seriedade", disse em entrevista coletiva.

Diego Souza levou a bola do jogo para casa pelos três gols marcados. Um deles de pênalti, outro após jogada individual e o terceiro um golaço entrando com dribles na área rival.

"A bola do jogo, sem dúvida, vou guardar com muito carinho", comentou.

Mas o plano é manter a seriedade sempre. Apesar de uma vantagem muito grande, segundo o atacante o Tricolor não pode se considerar já classificado.

"Fico muito feliz pelos gols, primeira vez que acontece isso comigo no Grêmio. Espero que possa acontecer mais vezes. É como eu disse: vamos encarar com seriedade. Tivemos um excelente primeiro jogo e, sem dúvida, vamos manter a seriedade no segundo", finalizou.

Antes de pensar no jogo de volta, que pode perder até mesmo por quatro gols e seguirá na competição, o Grêmio volta a campo no sábado, para atuar pelo Gauchão, contra o Esportivo.

Grêmio