Jornal italiano vê Cristiano Ronaldo como 'um homem a menos' na Juventus
O jornal italiano Corriere della Sera não poupou críticas a Cristiano Ronaldo após a eliminação da Juventus, contra o Porto, nas oitavas de final da Champions League.
A publicação lembrou das eliminações da equipe nas últimas duas temporadas, contra Ajax e Lyon, para dizer que o português foi "um homem a menos" diante do Porto.
"Contra o Ajax e o Lyon, a Juventus não estava à altura de seu campeão, enquanto, nos dois jogos frente aos seus compatriotas, faltou Cristiano, transformando-se de um homem a mais em um homem a menos", escreveu o jornal, que também falou em "desaparecimento" de CR7 contra o clube português.
"Essa complexidade do confronto com um adversário normal fala das atitudes erradas da Juve, do contínuo desaparecimento de Ronaldo contra seus conterrâneos e da facilidade com que a Juve perde o equilíbrio ao ser atacada", acrescentou.
Já o jornal Corriere dello Sport escreveu na manchete da edição de hoje que Cristiano Ronaldo virou "um peso" para a Juventus.
"Ronaldo agora é um peso. A Juve se questiona sobre o futuro de Cristiano", publicou o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.