• ENTRE
Topo

São Paulo

Lucas Penteado se emociona em sua primeira vez no estádio do Morumbi

Lucas Penteado no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 16h43

Lucas Penteado, ex-participante do BBB-21, foi pela primeira vez ao estádio do Morumbi. Torcedor declarado do São Paulo, o ator se emocionou ao subir o túnel para os gramados do estádio.

Na tarde de hoje, 11, o Globo Esporte exibiu uma reportagem com Koka, em que o ex-BBB conheceu as instalações do clube e pôde fazer o mesmo caminho que os jogadores fazem para subir para o campo.

Sem conter a emoção, o ator falou: "Caraca, mano! Eu estou no gramado do Morumbi. Você tem noção, cara?"

Na última semana, Lucas narrou o vídeo de lançamento da nova camisa do tricolor paulista.

Koka desistiu de sua participação no dia 7 de fevereiro. Após muitas brigas e dificuldade em conviver com as outras pessoas, Lucas achou melhor abrir mão do prêmio e voltar para sua casa.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

São Paulo

publicidade