PSG: Leonardo esclarece rumores sobre Messi e Cristiano Ronaldo
O diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, comentou sobre os rumores envolvendo o clube francês e os jogadores Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Negando qualquer tipo de negociação em andamento, em entrevista à 'RMC', ele falou que a diretoria está focada nas decisões dos campeonatos que estão por vir.
"Hoje estamos tão focados, é março, é um momento decisivo para os resultados da temporada. (...) Não temos nada em relação ao futuro, exceto a ideia de ampliar os jogadores que já temos. Não há contrato nem projeto para alguma coisa", começou por dizer.
Logo em seguida, ao argumentar seu ponto de vista, Leonardo disse que fica feliz de saber que o PSG pode ser alvo de grandes nomes do futebol mundial.
"A janela de transferência é muito fluida, há movimento. O PSG é muito desejado, em geral. Todos os grandes jogadores estão vinculados ao PSG. algo que deve ser valorizado. Estamos sempre em posição de falar com os grandes jogadores, que gostariam de vir. Mas não temos negociações em andamento para um novo jogador", finalizou.
Renovação de Mbappé e Neymar:
"Você conhece a nossa intenção. Estamos conversando com eles (Neymar e Mbappé). Estamos tentando chegar a uma conclusão o mais rápido possível. Estamos conversando, estamos avançando, veremos. Chegaremos a um momento em que precisamos de uma conclusão e de uma ideia de como é a posição de cada um. É importante ter clareza. (...) Hoje o Mbappé está contratado com o PSG até 30 de junho de 2022. Está feito. [ ...] Hoje não se preocupe", analisou Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.