Topo

Thiago Neves fala em 'vergonha' e lamenta queda do Sport na Copa do Brasil

Thiago Neves, meia do Sport - Paulo Paiva/AGIF
Thiago Neves, meia do Sport Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 11h12

Em jogo marcado por muitas polêmicas, o Sport foi derrotado pela Juazeirense, ontem, por 3 a 2, e foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase da competição pelo terceiro ano consecutivo - em 2019 caiu diante da Tombense, e em 2020 diante do Brusque.

Thiago Neves, que se recupera da covid-19, não participou do jogo, mas lamentou bastante a derrota em suas redes sociais. O jogador se disse envergonhado com a queda precoce do time na competição, pediu desculpas ao torcedor e prometeu o maior empenho nas competições que o time ainda disputa na temporada: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

"Pelo terceiro ano seguido fomos eliminados na primeira fase da copa do Brasil, me sinto envergonhado e queria pedir desculpas para os torcedores. Pode ter certeza que nós vamos melhorar e jogar a vida no estadual e na Copa do Nordeste", escreveu Thiago Neves em sua conta no Twitter.

"O mínimo que nós podemos fazer por vocês é jogar a vida pra tentar ser campeão. Enfim, é isso. Mil desculpas por hoje e seguimos na luta!", completou.

Situação na Copa do Nordeste e no Pernambucano

Na Copa do Nordeste, a situação do Sport também não é boa. Em dois jogos na competição, o time soma apenas um ponto e é o sétimo colocado do Grupo B da competição. Na próxima rodada, o time enfrenta o Quatro de Julho, em casa.

No Campeonato Pernambucano, o time rubro-negro tem dois jogos e uma vitória. Com três pontos, o Sport é o quinto colocado da competição e faz clássico com o Santa Cruz no próximo domingo (14), no Arruda.