Edenílson diz que Inter perdeu 'pontos bobos' no Brasileirão 2020
O Brasileirão 2020 acabou, mas a decisão do título apenas na última rodada ainda não foi esquecida pelas equipes. Um dos destaques da temporada no Internacional, Edenílson fez um balanço da campanha da equipe no torneio e elencou quais pontos perdidos contaram muito para que a equipe não ficasse com o título.
"Acho que o jogo do Sport, na reta final, pode ser que sim. Mas perdemos outros pontos bobos também. Com todo respeito a outras equipes, mas empatamos com o Coritiba em casa, perdemos as duas partidas para o Fluminense, dentro e fora, e se a gente pegar no geral, todo ponto faz a diferença", disse, em entrevista ao 'Resenha ESPN'.
Lembrando que todos os postulantes ao título - Flamengo, São Paulo e Atlético-MG - escorregaram em momentos fundamentais, ele elencou a última partida, contra o Corinthians, como o momento mais frustrante, onde o Inter dependia apenas de si para ser campeão, já que o rubro-negro estava sendo derrotado pelo Tricolor no Morumbi.
"Acredito eu que por ter em mãos, assim, o jogo do Corinthians é decisivo. Não tem jeito. Tava dando certo o do São Paulo, e fica a frustração maior por ter a chance, a oportunidade. A gente já chegou com a chance menor, mas durante o jogo a gente teve a chance, no intervalo a gente sabia o resultado. A frustração maior foi por isso", finalizou.
O Inter já iniciou a temporada 2021 com a corrida pelo Campeonato Gaúcho, e enfrenta o Ypiranga no domingo (14), às 20h, pela 4ª rodada da Primeira Fase. A novidade é a escalação do peruano Paolo Guerrero, que volta a ser relacionado sete meses após uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.