Escritório de ex-presidente do TJD defenderá Vasco em casos esportivos
Após romper contrato com o escritório de advocacia de Paulo Reis, o Vasco acertou com uma nova equipe de advogados comandados por Marcelo Jucá, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
O grupo de associados cuidará de todos os assuntos do clube na esfera esportiva. Já os casos envolvendo Fifa/CAS e Conselho Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) ficarão a cargo do advogado Gustavo Pinheiro.
Assim como ocorria com o de Paulo Reis durante anos, tais escritórios foram contratados com serviços terceirizados.
Em seu Instagram, Marcelo Jucá comentou o novo desafio na carreira e fez questão de ressaltar a honra em substituir Paulo Reis:
"Terei a importante missão de substituir um dos maiores ídolos da minha carreira profissional, por quem tenho muito respeito, carinho e admiração, Dr. Paulo Reis, a quem faço uma singela homenagem através de seu filho, Daniel Reis, e do Dr. Paulo Rubens Máximo [advogado do escritório de Reis], pois assumirei a defesa dos interesses do gigante e tradicional Vasco da Gama nos casos que competem à Justiça Desportiva. Estou muito feliz e preparado para esse novo desafio. Por fim, na pessoa do VP Juridico, José Cândido Bulhões, agradeço a confiança depositada na minha equipe de advogados e que seja o início de uma parceria de muito sucesso! Contem com a gente".
Vasco possui grande dívida com Paulo Reis
Comunicado de que o Vasco não conta mais com seus serviços, o escritório de Paulo Reis possui uma grande dívida a receber do clube. O Cruzmaltino prometeu quitar o débito.
Paulo Reis é uma figura bastante conhecida do universo vascaíno e já foi vice-presidente jurídico do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.