Ex-técnico mexicano recorda vitória contra o Brasil, em 2005: 'Preguiçosos'
Ricardo La Volpe, ex-treinador da seleção mexicana recordou a partida contra o Brasil na fase de grupos da Copa das Confederações de 2005. Em entrevista ao canal 'Ídolos', no Youtube, ele disse que venceu o confronto por conta da 'preguiça de alguns jogadores'.
"Na Copa das Confederações de 2005, quando enfrentamos o Brasil de Kaká, Ronaldinho, Adriano e Robinho, a única maneira de dizer aos mexicanos que podíamos vencer foi vencendo Kaká e Ronaldinho. Vencemos porque eles eram preguiçosos", disse ele.
O jogo em questão terminou em 1 a 0 para o México, que se classificou como líder do grupo B, na Alemanha. As duas seleções tiveram a chance de se reencontrar na final, porém, os mexicanos ficaram para trás na semifinal contra a Argentina.
Na decisão, Brasil e Argentina se enfrentaram e os comandados de Parreira venceram por 4 a 1 com gols de Adriano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.