Palmeiras: Abel chega a Portugal para descanso em avião de Leila Pereira
Abel Ferreira conseguiu, enfim, desembarcar em Portugal na manhã de hoje (12) para passar um período de descanso com sua família. Diante da dificuldade para encontrar um voo que saísse do Brasil para seu país de origem, o treinador do Palmeiras voou na aeronave particular da conselheira e patrocinadora Leila Pereira.
A presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas cedeu um avião Falcon 8X, fabricado pela Dassault, que saiu de Sorocaba (SP), fez uma parada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ) e então seguiu direto para o Porto, em Portugal, às 20h30 (de Brasília), ontem (11).
A princípio, Abel tentou viajar já no começo da semana, depois de conquistar a Copa do Brasil. O voo acabou cancelado, já que está havendo uma dificuldade de acesso a Portugal, que classificou o Brasil como um país de risco por conta da pandemia do novo coronavírus. Diante disso, Leila ofereceu sua aeronave.
"Quando soube da dificuldade do Abel em viajar para Portugal, ofereci o nosso avião. Fico muito feliz em poder contribuir para que o nosso técnico encontre sua família em um momento tão complicado para todos nós. Gostaria mais uma vez de dizer: Abel, muito obrigada por proporcionar gigantesca alegria para mim e milhões de torcedores do Palmeiras. Seremos eternamente gratos", disse Leila.
Por conta das regras em Portugal, Abel terá de ficar duas semanas em quarentena depois de chegar ao seu país. Desta forma, ele só deve retornar a São Paulo (SP) no fim do mês. Enquanto isso, seus auxiliares seguem os trabalhos — João Martins foi quem comandou a equipe na vitória de ontem (11) sobre o São Caetano, por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.