Autor de gol do Grêmio chora e faz homenagem para primo, vítima da covid-19
Lucas Araújo marcou o segundo gol na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Esportivo, hoje (13), em Bento Gonçalves. Após a partida, o meio-campista homenageou seu primo, que morreu vítima da covid-19, e chorou.
"Esse gol é para toda minha família. No começo da pandemia, eu perdi meu primo, meu irmão, que hoje se encontra no céu. Esse gol é muito importante para mim. Estou há nove anos no Grêmio, procurando meu espaço, minha oportunidade, e fico feliz de estar recebendo essa chance", disse visivelmente emocionado.
Após a entrevista, Lucas chorou bastante. Foi caminhando até o centro do campo e sentou-se no gramado, lembrando do primo, que também estampava a camisa usada por baixo do uniforme gremista e que foi mostrada após o gol.
"Foi uma homenagem para o meu primo, que está no céu", completou.
Lucas Araújo marcou, de pênalti, o segundo gol do jogo. Em campo, o Tricolor não teve problemas e venceu com certa facilidade, mesmo usando reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.