Ex-Juventus critica Cristiano Ronaldo: 'Tem de pedir desculpas'
Cristiano Ronaldo virou alvo de críticas de um ex-jogador da Juventus após a eliminação do clube. Alessio Tacchinardi não perdoou o português por mais uma queda e afirmou que CR7 deve um pedido de desculpas aos torcedores.
"Ele descansou contra a Lazio, então por que fez essa partida? Chiesa foi falar à TV [depois do jogo], mas esperava que fosse Ronaldo. Ele também tem de pedir desculpas à torcida", disse o ex-volante, hoje com 45 anos, à rádio TMW, reproduzida pelo jornal Marca.
"Nunca esperei ver uma Juventus assim. Me pergunto como é possível terem começado o jogo assim, tendo perdido o de ida. Não se pode perder uma partida como essa", criticou ele.
A Juve foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Porto, na terça-feira (9). Foi a segunda eliminação seguida dos italianos nas oitavas de final da competição e, desde que Cristiano Ronaldo foi contratado, a equipe não conseguiu passar das quartas do torneio.
Pirlo fala de CR7
O técnico Pirlo comentou o momento delicado: "A equipe está se recuperando, porque foi um grande golpe. Dos momentos de grande tristeza temos que tirar o melhor e tenho certeza que o faremos. Na minha carreira vivi muitas destas situações: ganhei muito, mas também perdi muito. Sempre tentei recomeçar com muito entusiasmo após grandes desilusões", disse ele, segundo La Gazzetta dello Sport.
Quanto a CR7, acrescentou: "É normal que esteja desiludido, como toda a equipe. E é normal que haja rumores depois de uma eliminação: ele é o personagem mais importante do mundo ao nível do futebol, junto com Messi. É o descontentamento de quem quer fazer parte do jogo e ser importante para alcançar o resultado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.