"Futebol não tem justiça", diz goleiro do Fla após derrota para o Flu
Gols perdidos, mais finalizações e posse de bola. O Flamengo foi superior durante os 90 minutos, mas quem saiu com a vitória foi o Fluminense após um golaço de Igor Julião aos 37 do segundo tempo. Goleiro da equipe rubro-negra, Gabriel Batista não quis se escorar nos números para aliviar a derrota.
"Futebol não tem justiça. Futebol é bola na rede. Eles conseguiram colocar a bola para dentro e foram felizes", avaliou ao pay-per-view do Campeonato Carioca.
O goleiro, porém, fez questão de elogiar o trabalho demonstrado pelos garotos do Ninho do Urubu, que atuaram nas três primeiras partidas do Flamengo na Taça Guanabara.
"Mesmo com o resultado de hoje, mostramos que podemos jogar para frente. O Fluminense teve um chute aos 45 do primeiro tempo. Mesmo sendo jovens, tivemos postura e personalidade para jogar no Flamengo. Avalio muito bem nossas partidas", declarou.
Com a derrota, o Flamengo perdeu a liderança, que agora é do Volta Redonda de forma isolada. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Resende na sexta-feira (19).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.