Topo

Internacional

Guerrero admite "medo" com retorno em jogo quente, e agradece chance

Paolo Guerrero tenta jogada em partida de retorno ao Inter após 210 dias - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero tenta jogada em partida de retorno ao Inter após 210 dias Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/03/2021 22h09

Paolo Guerrero voltou a jogar uma partida oficial após 210 dias. O peruano entrou aos 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Ypiranga, hoje (14), que o Inter venceu por 4 a 2. Depois da partida, ele admitiu "medo" por se tratar de uma partida complicada, mas agradeceu a oportunidade.

"Eu estou muito feliz. Achei que não iria entrar num jogo quente como estava. Até deu um pouco de medo sobre como iria me sentir. Graças a Deus entrei bem. O Thiago (Galhardo) falou que seria f... Mas graças a Deus deu tudo certo. Ganhamos a partida", afirmou.

Quando Guerrero entrou em campo, o jogo estava empatado em 2 a 2. Foram sete meses desde o jogo contra o Fluminense, quando ele rompeu ligamentos do joelho direito. Depois, a rotina foi cirurgia e recuperação até o regresso, hoje.

"Nós estamos pegando cada vez mais o que o professor pede. Estamos entendendo o que ele quer. Eu me sinto muito bem, muito feliz, só quero agradecer", acrescentou.

O Inter encontrou dificuldades em campo. Saiu na frente, tomou a virada, mas virou novamente o placar e venceu por 4 a 2 graças a dois gols marcados nos minutos finais de jogo.

"Estamos entendendo o que o professor pede, apesar da língua. Ele está aprendendo português. Foram quatro dias de trabalho, o torcedor tem que ter paciência, que vamos entendendo ele e estamos muito bem", completou o centroavante.

Internacional